TV RÁDIO
Buscar

Confira os eventos esportivos que acontecem neste final de semana em Salvador

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 29 de Abril de 2017 11:27

Judocas de vários municípios baianos estão em Salvador, desde sexta (28), para disputar a 2ª etapa do Circuito Baiano de Judô, que será realizado dentro do Shopping Paralela, até domingo (30). O evento, que tem o apoio do Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), reúne 600 atletas de 76 clubes baianos.

A partir das 9h de sábado, judocas das classes sub 11, sub 13, iniciantes, sênior e veteranos estarão no tatame na disputa por medalhas. No terceiro e último dia de evento, a praça principal do Shopping Paralela recebe o Festival da Criança, nas categorias entre sub 7 e sub 13.

Outros eventos – Neste sábado (29) e domingo (30) vai acontecer o Campeonato Baiano de Boxe para iniciantes. O torneio vai reunir cerca de 100 boxeadores, de diversas categorias, que vão lutar com o objetivo de somar pontos e compor a Seleção Baiana da modalidade. A competição vai acontecer no Ginásio Vila de Abrantes, no município de Camaçari.
A competição é realizada pela Federação de Boxe Olímpico e Profissional do Estado da Bahia, com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Futebol – A Copa Metropolitana de Futebol sub 15 chega nesta sábado e domingo à sua terceira rodada com a realização de 16 jogos. Cinco partidas abrem a rodada a partir das 09h. Destaque para as partidas entre Salvador FC x Vitória, no Barradão, Bahia x Redenção, no CT Fazendão, Seleção de Lauro de Freitas x Camaçari, em Itinga, Mata de São João x Terra Nova, no estádio Amado Bahia e Seleção de Aporá x Rio Real, em Aporá.

A Copa Metropolitana é organizada pela Sudesb, com apoio da Federação Baiana de Desportos de Participação (FBDP), Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade