TV RÁDIO
Buscar

Mancini faz mistério e diz que só revela escalação minutos antes do BAVI

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Abril de 2016 20:14

O clima de mistério paira sobre o Barradão. Se depender de Vagner Mancini, o rival Bahia terá que quebrar a cabeça para descobrir a escalação do Vitória para o BAVI do próximo domingo (1º).
 
Nesta sexta-feira (29), o técnico do Vitória voltou a esconder a equipe e revelou que só divulgará os 11 titulares minutos antes do clássico, no Barradão. "Não está definido. Será definido momentos antes do jogo. Jogo que decide campeonato, será importante para as equipes, e por isso e escalação sairá momentos antes do jogo", disse.
 
O treinador, porém, garantiu que os atletas estão preparados para enfrentar o rival. "Tivemos um jogo no meio de semana, alguns atletas foram poupados. Tive a quinta, a sexta e o sábado para dar descanso necessário para alguns, para outros um pouco de treino. E para todos eles a definição da equipe que vamos enfrentar, bolas paradas, vídeos, para não deixar fugir nenhum detalhe do jogo".
 
Já sobre a lista de relacionados que deve divulgar após último treino, na manhã deste sábado (30), Mancini não fez mistério e revelou que apenas os atletas entregues ao departamento médico não serão convocados. "Mattis e Maicon estão fora do jogo. A relação inclui todos os outros. Todos estarão à disposição. No momento certo vamos soltar a equipe", encerrou.
 
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade