TV RÁDIO
Buscar

Exemplo de superação, surfista adaptado realiza Clínicas de Surfe em PF

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 29 de Abril de 2016 16:53

A Oi promove nesta sexta e neste sábado, duas clínicas de surfe com o surfista adaptado, Davizinho. O evento é apresentado pela Oi e faz parte da programação do Praia do Forte Pro, etapa de surfe válida pelo Qualifying Series, divisão de acesso do Circuito Mundial.

A clínica de sábado será para convidados da Oi, e acontecerá às 15h30, na Praia do Tivoli. Após a realização da clínica, Davizinho contará a sua história de vida. Antes disso, na sexta-feira, 15h, haverá outra clínica, esta exclusiva para as crianças locais e da vila da Praia do Forte, que também inclui uma conversa com o atleta ao final. Após o evento, todos os materiais serão doados para a ASPF (Associação de Surf da Praia do Forte).

Aos dez anos, o surfista é um exemplo de superação pois, apesar de ter nascido com uma síndrome que causa má-formação de braços e pernas, encara as ondas sozinho e é o atual vice-campeão mundial de surfe adaptado. Em janeiro deste ano, Davizinho entrou para o time de surfistas patrocinados pela Oi, que inclui também Gabriel Medina, Filipe Toledo, Silvana Lima e Adriano de Souza, o Mineirinho, atual campeão do mundo.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade