TV RÁDIO
Buscar

Terceira opção no Bahia, lateral vai reforçar rival do Esquadrão na Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 29 de Abril de 2016 13:38

Sendo utilizado por Doriva apenas quando o comandante não conta com João Paulo Gomes e Moisés, o lateral esquerdo João Paulo está de saída do Bahia, onde tem contrato encerrando em maio. Apesar de ser apenas a terceira opção no Fazendão, o ala vai ser a aposta de um dos rivais do Esquadrão na briga pelo acesso na Série B, principal competição do tricolor em 2016.
 
João Paulo vai defender o Avaí, já tendo a chegada ao time catarinense pelo treinador da equipe, Silas, em coletiva realizada nesta quinta-feira (28) após o jogo que manteve o clube na elite do futebol estadual.
 
De acordo com o técnico do Leão da Ilha, João Paulo já está acertado, mas só chega em Santa Catarina após a finalíssima do Campeonato Baiano, que acontece no dia 8 de maio.

O jogador já tem passagem pelo futebol catarinense, onde defendeu Figueirense e Criciúma. Na Série B, o Avaí deve ser um dos principais rivais do Bahia na briga por uma das vagas na Série A em 2016. Tendo falhado em 2015 e vendo seu maior rival subindo, o Esquadrão ainda terá nesse ano adversários como Vasco, Ceará, Criciúma, Goiás e Joinville como candidatos ao acesso.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade