TV RÁDIO
Buscar

"Fazer um grande jogo como foi o primeiro clássico", indica Osvaldo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Março de 2024 13:00
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Com o clássico Ba-Vi da final do Campeonato Baiano se aproximando, a expectativa só cresce entre os torcedores. Neste domingo (31), a primeira prova de fogo entre os rivais será no Barradão, assim como no primeiro clássico realizado neste ano. Em entrevista coletiva, Osvaldo pediu para que o mesmo espírito daquele jogo, vencido pelo Vitória por 3 a 2, seja repetido neste fim de semana.

"Os torcedores do Vitória esperam que possamos fazer um grande jogo, como foi o primeiro clássico do ano aqui no Barradão, que possamos colocar nossa intensidade. A gente sabe que aqui dentro do Barradão a gente é muito forte, lógico, respeitando o nosso maior rival, mas aqui dentro do Barradão tem que prevalecer a nossa força e procurar vencer essa partida", avaliou Osvaldo.

Sobre a pressão de jogar um grande clássico nacional, ainda mais sendo uma final, o atacante comentou que os jogadores mais experientes tentam passar a tranquilidade necessárias aos mais novos no dia a dia.

"É um grupo muito experiente, tem muitos jogadores também promissores, jogadores que estão chegando também mais jovens, também que viveram outras experiências em outros locais, jogando clássicos também. Então nosso grupo é muito maduro quanto a isso. A gente procura passar um pouco de tranquilidade ali no dia a dia. Os meninos mais jovens têm muita personalidade e com certeza estão focados assim como a gente também mais velhos do grupo para que possamos buscar esse título", pontuou.

Neste domingo (31), Osvaldo deve alcançar o seu quinto Ba-Vi desde que chegou ao Vitória, em dezembro de 2022. Nos últimos quatro clássicos, o camisa 11 marcou 3 gols e dedicou o momento artilheiro contra o rival à ajuda que recebe da comissão técnica e companheiros.

"Tenho feito gols no Bavi, graças a Deus, com a ajuda dos meus companheiros, da nossa comissão, que tem passado toda a confiança para a gente poder desempenhar o melhor papel dentro do Vitória. Quando criança, a gente sempre sonhava em jogar grandes jogos, e eu tive a oportunidade de jogar vários jogos importantes na minha carreira, e estou podendo vivenciar isso aqui dentro do Vitória, jogando Bavi. [...] Para mim é sempre um privilégio muito grande poder participar de um jogo tão grande como esse", disse.

A primeira partida da grande final do Campeonato Baiano entre Bahia e Vitória acontece no domingo (31), às 16h, no Barradão. A partida de volta acontece no dia 7 de abril, também às 16h, na Arena Fonte Nova.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade