TV RÁDIO
Buscar

Vitória encara o River-PI em Teresina pelas quartas do Nordestão

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 29 de Março de 2017 08:08

O Vitória tem mais um duelo decisivo nesta quarta-feira (29). A partida de ida contra o Ríver-PI no estádio Lindolfo Monteiro, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, é encarada como um passo importante para o Rubro-Negro, que decidirá sua classificação em casa no próximo sábado. 
 
“Estamos passando por um momento muito bom na temporada e isso nos dá confiança para fazer dois grandes jogos contra o River. Vão duas partidas complicadas, mas vamos lutar para passar de fase. O mais importante é buscar uma boa vantagem neste jogo de ida para nos dar tranquilidade no duelo em Salvador”, afirmou o goleiro Fernando Miguel. 
 
Para essa partida o time não terá o zagueiro Kanu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, Fred está de volta, após se recuperar de lesão. O atleta voltará a formar dupla com Alan Costa. Sem mistérios, Argel definiu a equipe que vai a campo:  Fernando Miguel; Patric, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Zé Welison, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e Kieza. 
 
River-PI e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, em Teresina. 
 
FICHA TÉCNICA
 
River-PI x Vitória - Quartas de final do Nordestão
Local: Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI)
Data: 20/03/2017
Horário: 19h15
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Jean Marcio dos Santos
 
River-PI: Leandro; Rossales, Oscar, Gabriel e Wesley; Osmar, André e Humberto; Rodrigo Tiui, Tety e Viola. Técnico: Eduardo Hungaro 
 
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, José Welison, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade