TV RÁDIO
Buscar

Amaral prega respeito ao América-RN: não podemos vacilar

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 29 de Março de 2015 11:00

Sem querer ver o time repetir o vexame que deu diante do Colo Colo, o volante Amaral quer o Vitória ligado durante a partida decisiva contra o América-RN, neste domingo (29), no Barradão, após a equipe vencer o confronto de ida por 1 a 0, na Arena das Dunas.
 
Um dos poucos jogadores que não é alvo da ira da torcida, o atleta pediu para o time jogar como se não houvesse vantagem. A situação é parecida com a da semana passada, quando o rubro-negro acabou sendo desclassificado do Baianão diante do seu torcedor.
 
“Apesar do bom resultado que conquistamos em Natal, temos que entrar em campo como se não houvesse a vantagem. Nem vamos pensar nisso, até porque precisamos vencer e, principalmente, convencer”, disse.
 
O volante pregou respeito ao time potiguar, mas avisou que o Leão vai buscar impor o ritmo de jogo em casa, com o objetivo de recuperar a confiança do torcedor.
 
“Vamos procurar respeitar muito o América e fazer nosso jogo. Temos que impor nosso ritmo. Não podemos vacilar em nenhum momento. Essa classificação será muito importante para o grupo começar a recuperar a confiança do nosso torcedor”, declarou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade