TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Vitória quer vaga na Libertadores

Autor(a): Bocão News em 28 de Dezembro de 2012 09:30

Após dois anos amargando a disputa da Série B, o Esporte Clube Vitória conquistou o sonhado acesso para elite e pretende figurar em 2013 entre os protagonistas do futebol brasileiro. A meta, segundo o presidente Alexi Portela, é alcançável.
 
Para Alexi o objetivo principal para à Série A é a disputa por uma vaga na principal competição de clubes do continente. “Faremos uma grande campanha. Vamos lutar para levar o Vitória à Libertadores. E o clube tem totais condições para isso. É organizado, planejado, equilibrado financeiramente, tem uma grande estrutura e fará boas contratações”.
 
O cartola rubro-negro revelou o interesse no artilheiro Neto Baiano que não vem sendo aproveitado no Kashiwa Reysol, time que defende no Japão. “Temos interesse no retorno dele. Estamos apenas esperando terminar a temporada japonesa. No início do ano, sentaremos com o procurador dele para negociarmos o contrato”, confirmou em entrevista ao A Tarde.
 
Alexi ainda garantiu a contratação de dez jogadores, a maioria nos setores defensivos. “Vamos montar logo no início do ano a base de toda a temporada. O Vitória será forte o ano inteiro. É assim que conseguiremos alcançar nossa meta”.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade