TV RÁDIO
Buscar

Garantidos na Série A de 2016, Vitória e Santa Cruz duelam no Arruda

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 28 de Novembro de 2015 09:33

Vitória e Santa Cruz entram em campo, na tarde deste sábado (28), em um jogo festivo no estádo Arruda após as duas equipes nordestinas conquistarem o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. A partida vai servir apenas para decidir qual clube será o vice campeão da Série B, já que o Leão tem 66 pontos e a Cobra Coral está com 64, na 2ª e 3ª colocações, respectivamente.

Para este duelo, o técnico Vagner Mancini decidiu poupar a maioria dos jogadores titulares, que já entraram de férias. Sendo assim, o treinador vai utilizar um time mesclado com jovens atletas da divisão de base rubro negra.

Sem Gatito, Kanu, Rhayner, Escudero, Pedro Ken e Elton, que não viajaram com a delegação rubro negra, o comandante do Leão vai dar oportunidade a Yan, Marcelo e Rafaelson no início do confronto.

Já do lado do Santa Cruz, o técnico Marcelo Martelotte não vai poupar ninguém. O treinador vai utilizar força máxima diante do Leão, inclusive, com a presença do centroavante Grafite.

A arbitragem da partida é de José Cláudio Rocha Filho (SP). Os auxiliares do juiz serão Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Ubiratan Bruno Viana (SP).

Ficha Técnica
Santa Cruz x Vitória
Série B - 38ª rodada

Local: Arruda, em Recife (PE)
Data: 28/11/2015
Horário: 16h30
Arbitragem: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Ubiratan Bruno Viana (SP)
 
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cezar, João Paulo, Daniel Costa, Raniel e Lelê; Grafite; Técnico: Marcelo Martellote
 
Vitória: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo, Flávio;  Yan, Vander e Rafaelson (Nickson). Técnico: Vagner Mancini.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade