TV RÁDIO
Buscar

Em parceria, Vitória promove ação de saúde no Barradão neste sábado

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 28 de Novembro de 2014 22:05

O Rotary Club Bahia Norte, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde através do Distrito Sanitário de Pau da Lima e o Esporte Clube Vitória, promoverá uma ação de saúde, neste, sábado (29) das 9 horas às 14 horas, no estádio Manoel Barradas. A ação beneficiará os moradores das comunidades de São Marcos, Canabrava, Novo Marotinho, Sete de Abril, via Regional e visitante.

No “Rotary Day” a população destas comunidades terá a oportunidade de conhecer melhor e usufruir das atividades que são realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde/Distrito Sanitário de Pau da Lima. Além disso, a população tomará conhecimento de como se prevenir ou tratar doenças como a diabetes, hipertensão, hanseníase, tabagismo, anemia falciforme, atendimento pediátrico, clinico, escovação, vacinação, teste rápido de HIV/SIFLIS/Hepatite, teste de glicemia capilar, aferição de pressão, serviços do bolsa família, atendimento voltado para a saúde do homem.

O caminhão do Dr. Modesto Jacobina, urologista, e a confecção de cartão do SUS, são outras atividades que poderão ser conferidas pela população.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade