TV RÁDIO
Buscar

"É o jogo da nossa vida", diz Gatito, provável titular contra o Fla

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 28 de Novembro de 2014 11:12

O goleiro Gatito Fernández vive a expectativa de ser titular no jogo, que por conta das circunstâncias do campeonato, se tornou o mais importante do Vitória no Campeonato Brasileiro. Como Wilson está com dores no ombro e é dúvida para o confronto contra o Flamengo, amanhã, às 20h (horário de Salvador), na Arena da Amazônia, em Manaus, o arqueiro paraguaio deve começar atuando diante do time carioca.

Gatito, que já assumiu a meta rubro-negra na derrota por 2x0 para o Figueirense, na última rodada, diz estar preparado para o desafio e sabe que o duelo contra o time carioca é de suma importância para a manutenção do Leão na Série A. “O jogo contra o Flamengo é muito importante. É o jogo da nossa vida. Contamos com um bom resultado para não ser rebaixado. Ninguém quer isso na carreira, nenhum jogador”, comentou.

Segundo o paraguaio, a conta para permanecer na elite do futebol brasileiro é uma só: tem que vencer os dois próximos jogos. “É uma partida mais do que importante. Uma chance muito valiosa que nós temos para sair dessa situação. Depois, temos o jogo aqui em nossa casa, no Barradão, onde temos boas chances de vencer. Então temos que ganhar deles lá”, completou o goleiro.

Apesar do jogo não ser no Rio de Janeiro, Gatito não espera vida fácil na Arena da Amazônia. “Já me falaram que a torcida do Flamengo é muito grande em Manaus. Apesar de ser um campo neutro, sei que o estádio deve estar cheio. Mas não podemos pensar nisso. Vamos para ganhar”, finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade