TV RÁDIO
Buscar

Flamengo e Vasco disputam clássico e vaga na Libertadores

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Outubro de 2017 14:32

Depois da pausa na quarta e quinta-feiras para os jogos da Taça Libertadores da América e da Copa Sul-Americana, o Brasileirão volta à cena neste sábado (28), com destaque para o clássico carioca Flamengo x Vasco. O jogo será às 18h (horário da Bahia), no Maracanã, e vale posição na disputa de uma vaga na Libertadores do próximo ano: o Flamengo é 7º colocado, com 46 pontos, e o Vasco o 8º, com 43. As vagas poderão chegar a oito ou nove, se times brasileiros conquistarem essas competições.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu no fim de semana para o São Paulo por 2 x 0, na capital paulista, e o Vasco empatou em 1 x 1 com o Coritiba, no Maracanã. No primeiro turno, o Flamengo venceu o Vasco por 1 x 0, em São Januário, num jogo que terminou em tumulto e provocou a interdição do estádio, por seis rodadas, para jogos com torcida.

Na quarta-feira, o Flamengo venceu, o Fluminense por 1 x 0, em jogo pela Sul-Americana. Com o resultado, na segunda partida, marcada para a semana que vem, o Flamengo tem a vantagem de jogar pelo empate a segunda partida.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade