TV RÁDIO
Buscar

Copa do Brasil: finalistas do torneio vão ser conhecidos na noite desta quarta

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 28 de Outubro de 2015 12:38

A Copa do Brasil 2015 vai conhecer os clubes finalistas na noite desta quarta-feira (28). Os dois confrontos válidos pelas semifinais do torneio nacional vão definir as equipes que vão disputar o segundo título mais importante do país.

Às 21h (horário de Salvador), o Palmeiras recebe o Fluminense, na Arena Palmeiras. O time paulista precisa de um triunfo simples, por 1 a 0, para avançar à decisão, já que a primeira partida entre os times acabou em 2 a 1 para o tricolor. Já o clube carioca joga por um empate para seguir no torneio.

Já na outra disputa, o Santos tem larga vantagem. Também às 21h, a equipe santista recebe o São Paulo, na Vila Belmiro após derrotar o adversário por 3 a 1, no Morumbi. Sendo assim, apenas uma goleada histórica pode levar o tricolor paulista à final da Copa do Brasil deste ano.

Mudança na final

A CBF atendeu ao pedido dos semifinalistas e a decisão da Copa do Brasil será disputada nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro. Anteriormente, a final do torneio estava agendada para 4 de novembro e 25 de novembro, três semanas depois.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade