TV RÁDIO
Buscar

FBF divulga tabela das oitavas de finais do Intermunicipal

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 28 de Outubro de 2014 08:24

Três meses se passaram e mais uma barreira foi superada na batalha da maior competição de futebol amador do país.
 
Das 80 seleções que iniciaram na competição, 16 venceram todos os obstáculos até aqui e seguem vivas na briga pelo título do Intermunicipal 2014. Seja com pequenos investimentos ou situações adversas, este seleto grupo merecedor de aplausos dos torcedores que acompanham o dia-a-dia por perto mostrou que a união e a força são fatores predominantes para ir longe no certame.

Porém, não há tempo para comemoração. De acordo com a tabela divulgada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) nesta segunda-feira (27), os selecionados já voltam a entrar em campo no próximo domingo (2) às 15h, quando abrem os jogos de ida das oitavas de final. Já no outro domingo (9), os apaixonados pelo futebol conhecerão as oito equipes que seguem na batalha.
 



Ipirá x Remanso, Mairí x Santaluz, Cachoeira x Conceição do Coité, Santo Antônio de Jesus x São Francisco do Conde, Buerarema x Ibirataia, Ibicaraí x Itajuípe, Itapetinga x Maragogipe e Eunápolis x Itamaraju farão os confrontos que definirão a formação das quartas de final.

Números - Até o momento, na competição por onde saíram grandes estrelas para o país afora, foram assinalados 856 gols em 332 partidas, o que significa 2,58 gols em cada 90 minutos de bola rolando.

A partir dessa semana, confira no Hotsite do Intermunicipal matérias especiais sobre as oitavas de finais. Fique ligado e não deixe de acompanhar como anda a briga pela artilharia e a preparação das seleções para as próximas decisões. 

Clique aqui e confira a tabela atualizada


Foto: Joilson Caldeira


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade