TV RÁDIO
Buscar

Dimas foca no título da Copa Governador para colocar o Flu na Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Setembro de 2016 13:40

O Fluminense de Feira já está na sua segunda semana de preparação para a estreia na Copa Governador do Estado, dia 9 de outubro, diante do Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior. E o foco no dia a dia do Touro é buscar o bicampeonato consecutivo, como destaca o lateral-direito Dimas, remanescente da excelente campanha do clube na Série D. O Touro acabou eliminado nas quartas de final.
 
“Sem dúvidas o Fluminense é um dos favoritos ao título, até pelo que apresentamos na Série D, quando não subimos por muito pouco. Mas estamos cientes que teremos grandes adversários pela frente. A começar pelo próprio Conquista, equipe que atuei no primeiro semestre e chegamos a eliminar o Náutico na Copa do Brasil”, comenta Dimas, 24 anos, que também atua como volante. 
 
E é pela vaga na própria Copa do Brasil que o título da Copa Governador é objeto de cobiça do Flu. “O Fluminense quer dar mais um passo importante na sua retomada conquistando essa vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Vamos com tudo. É uma grande possibilidade para encerrarmos o ano com um título importante”, ressalta Dimas, vinculado ao Flu até dezembro.
 
Revelado pelo Vitória, onde atuou por 11 anos e foi campeão da Copa do Brasil sub-20 em 2012, além do acesso à Série A no mesmo ano e o título estadual do profissional em 2013, Dimas  também acumula passagens por ABC e Confiança.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade