TV RÁDIO
Buscar

Tiago Real espera que o Vitória aproveite ausência de torcida da Chapecoense

Autor(a): Redação Galáticos Online Foto: Francisco Galvão/ Divulgação em 28 de Setembro de 2016 11:48

Utilizado nas três partidas do Vitória sob o comando de Argel Fucks, saindo do banco de reservas, o meia Tiago Real espera que o Rubro-Negro aproveite a ausência do torcedor da Chapecoense, punida pelo STJD, na partida de sábado (1º), às 16h, na Arena Condá.
 
“A Chapecoense é uma equipe que vem fazendo  um campeonato sem sustos, uma equipe forte dentro dos seus domínios. Vai ser um fator positivo não ter a torcida do lado deles. Vamos estar muito preparados. Estamos trabalhando muito forte, muito forte mesmo, pra que a gente possa sair logo ali da parte de baixo e possa brigar por algo melhor. Vai ser um jogo parecido com o que a gente teve contra o Inter (1x0 Vitória, no Beira Rio), muito truncado. Queremos um grande resultado,  por que não a vitória?”, destaca o meia Tiago Real, que entrou em dois dos três jogos de Argel no comando rubro-negro.
 
Tiago aproveita para destacar um pouco mais  a evolução da equipe nos últimos três jogos, quando o Vitória venceu Inter e São São Paulo, e perdeu para o Botafogo. “Temos tido uma evolução nesses últimos três jogos. Foram jogos muito bons, com um novo perfil, uma nova forma de jogar, mais equilibrada... Sem grandes sustos. Até contra o Botafogo, que não vencemos, tivemos volume de jogo, pressionamos o adversário, tivemos grandes oportunidades. A gente está numa crescente, e espera manter isso aí. A equipe vem demonstrando força no momento que precisa reagir. E eu estou feliz de estar dando minha parcela de contribuição. Contra o Inter e agora com o São Paulo até de forma mais efetiva. Espero daqui pra frente ajudar ainda mais nessa reta final”, projeta o meia rubro-negro.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade