TV RÁDIO
Buscar

Artilheiro no futebol asiático, Michael Jackson não pensa em retorno ao Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 28 de Setembro de 2016 07:29

Revelado nas categorias de base do Bahia, Adriano Michael Jackson vive o seu melhor momento na carreira. Aos 28 anos, o atacante encontrou o seu melhor desempenho no futebol asiático, sendo o principal artilheiro da Liga dos Campeões da Ásia, com 12 gols em nove jogos. Além disso, o time de Adriano, o FC Seoul da Coréia do Sul, tem nesta quarta-feira o jogo de ida das semifinais da competição – que garante vaga no Mundial de Clubes deste ano. 

- É uma grande motivação para mim, porque eu sou novo, é o primeiro ano que disputo a Champions da Ásia. Fico muito emocionado, com muito prazer em estar participando de uma competição dessas, com grande chances de conquistar o título, de ser campeão e ir para o Mundial, o que é muito importante. Estou muito feliz neste momento, vivendo uma grande fase no Seoul e com uma expectativa muito grande de ir para finais, ser campeão e bater o recorde de artilharia - disse o jogador, que, em fevereiro, chegou a marcar quatro vezes em um mesmo jogo da Champions, na goleada sobre o Buriram United-THA por 6 a 0, disse em entrevista ao site Globo Esporte.

Em 2014, quando chegou a Coréia do Sul, o atacante disputou a Segundona pelo Daejon Citizen, e logo foi artilheiro com 27 gols em 32 jogos. O time foi campeão e garantiu acesso à primeira divisão.  

Já este ano, além da artilharia da Liga dos Campeões da Ásia, Adriano acumula 13 gols no Campeonato Coreano (vice artilharia) e mais quatro na Copa da Coreia, competições que o Seoul  também segue com chances de título. Ao ser perguntado sobre voltar ao Brasil, o jogador ex-Bahia disse que “não tem mais foco no futebol brasileiro”.

- Os meus planos e objetivos são de continuar aqui. No Brasil, eu só quero ir para ver a minha família, matar a saudade da minha família. Meu pensamento é continuar aqui pela Ásia, ir para Europa, quem sabia um dia, pode acontecer, porque tudo pode acontecer, basta acreditar.  No Brasil eu já joguei, todo mundo me conheceu, já ganhei, já perdi. Já perdi o que era para perder, já ganhei também o que era para ganhar. Então pensamento não é de voltar, não, não tenho mais foco no futebol brasileiro, meu foco é continuar me dando bem aqui. Estou me dedicando no meu trabalho, o país vem me recebendo bem, minha melhor fase está sendo aqui, meu melhor momento. É o meu terceiro ano, o terceiro jogando bem, sendo artilheiro em seguida. Tenho que continuar me sentido bem, estou muito feliz aqui. Meu foco é a minha família, família em primeiro lugar. Então é só ir no Brasil para ver a família e pronto. Foco para jogar é só aqui na Ásia mesmo – afirmou ao Globo Esporte.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade