TV RÁDIO
Buscar

TUI e Bamor são suspensas e podem ficar de fora do BAVI; Decisão cabe recurso

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 28 de Setembro de 2015 21:26

Após protagonizarem cenas lamentáveis, quando entraram em confronto nas ruas de Salvador, as duas principais torcidas organizadas de Bahia e Vitória foram punidas. Os Imbatíveis e Bamor estão suspensas e podem ficar de fora do BAVI do próximo sábado (26).
 
De acordo com o Coronel Costa Ferreira, do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos, as penas foram de 120 dias fora dos estádios, para a Bamor, e 90 dias para a TUI. Ainda segundo o comandante do Bepe, as punições foram referentes aos incidentes ocorridos no dia 28 de julho, quando o Vitória enfrentou o Macaé, no Barradão.
 
Recentemente, as duas torcidas voltaram a se envolver em brigas e assustaram a população. Nos dias 15 e 26 de setembro, quando o Leão enfrentou Mogi Mirim e Paysandu, na Arena Fonte Nova, membros das organizadas entraram em confronto no centro da cidade, nas proximidades da praça da Piedade.
 
Costa Ferreira informou, ainda, que a decisão cabe recurso, mas que os presidentes de Os Imbatíveis, Gabriel Oliveira, e da Bamor, Luciano Venâncio foram convocados para a assinatura de um Termo de Ajuste de Condutas no Ministério Público e garantiram não recorrer da decisão. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade