TV RÁDIO
Buscar

Ney Franco lamenta gol no fim e elogia postura da equipe: tivemos oportunidades

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 28 de Setembro de 2014 18:39

Depois de mais uma derrota jogando longe de Salvador, o técnico do Vitória,  Ney Franco, fez questão de destacar as poucas oportunidades que o rubro-negro teve na partida contra o Atlético-MG, válida pela 25ª rodada do Brasileirão. O treinador citou os lances que poderiam ter mudado a história do jogo, lembrou que o Galo só conseguiu marcar já no fim do encontro.
 
“Fizemos um jogo equilibrado o tempo todo. Tivemos uma grande oportunidade no primeiro tempo, mais duas no segundo tempo, mas quando levamos o gol aos 40 minutos a equipe caiu de rendimento, mas teve boa atuação”, disse.
 
Sem deixar de defender os seus comandados, Ney ainda comentou as alterações que fez durante a partida, e fez questão de dizer que o jogo foi definido com um gol marcado por um atleta que atua na seleção brasileira, Diego Tardelli.
 
“A gente não voltou bem no segundo tempo com as substituições, mas após a entrada de Edno conseguimos dar equilíbrio. Mesmo assim, um jogador de seleção brasileira decidiu o jogo”, analisou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade