TV RÁDIO
Buscar

Mancini comenta vaias, nega chance de pedir demissão e volta a cobrar reforços

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Agosto de 2016 21:24

Ao admitir que o jogo contra o América (MG) foi tenso, mesmo com o triunfo, Vagner Mancini garantiu entender as vaias da torcida na Fonte Nova. Para o técnico, o torcedor vaiou por que sente falta de uma sequência de triunfos convincentes.
 
"O torcedor que ver seu time ganhando e não podemos tirar isso do torcedor. Todo mundo aqui assistiu o Brasil nas Olimpíadas, torceu, vibrou, xingou. Isso é do torcedor. Não podemos reclamar das vaias, até porque as vezes ela é boa, não deixa que a equipe se acomode. Mas, hoje, é difícil ganhar com folga, até pelo nível da confiança da equipe. O importante é ganhar", disse.
 
Porém, apesar de já não agradar uma parte da torcida, o treinador garantiu que não passa e não passou por sua cabeça entregar o cargo. "Já passaram muitas coisas na minha cabeça ao longe desses 15 meses. Existem coisas que me chateiam, e que me deixam feliz. A pressão existe pela falta de vitória em determinados momentos. Mas, não há técnico que não receba pressão e que às vezes pede seu boné. Todo mundo tem um ciclo dentro do clube, mas não há razão para isso (pedir demissão)".
 
Mas, o comandante mostrou, mais uma vez, insatisfação com a falta de reforços e voltou a cobrar contratações. "Estou pedindo (reforços) faz tempo. Sei que o mercado não dá tanta coisa, mas, se tiver alguém que venha para nos ajudar, vai vir".
 
Já sobre o duelo com o Coritiba, pela Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (31), Mancini revelou que não poupará jogadores e mandará a campo o time titular. "Vou entrar com a equipe titular. Não quer dizer que os 11 jogadores que estiveram em campo hoje vão entrar jogando, até porque não tive o Marinho, não tive o Kanu. Mas, sempre o Vitória vai entrar com o time titular".

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade