TV RÁDIO
Buscar

Sob pressão, Soares está tranquilo e ainda tenta explicar derrota em Recife

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 28 de Agosto de 2015 12:13

Após a queda de rendimento da equipe e da derrota por 4 a 1 para o Sport, que resultou na eliminação do Bahia na Copa Sul-Americana, o elenco Tricolor foi bastante criticado e o treinador Sérgio Soares também não foi poupado pela imprensa e torcida. Pelo contrário, o comandante foi alvo dos principais questionamentos por conta da escalação do time em Pernambuco.

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (28), depois de encerrar a preparação para encarar o Mogi Mirim, o técnico tentou explicar o que fez na partida de Recife. "Passei uma noite inteira assistindo como o Sport joga. Eu conheço Eduardo Baptista, desde o ano passado e sei como ele gosta de jogar. Trabalhamos com o zagueiro para deixar o time mais alto, fechando o corredor, e até os 35 minutos estava dando tudo certo", disse.

Apesar da pressão no cargo, o treinador demonstra serenidade e garante estar focado no acesso. "A crítica faz parte. Estou tranquilo e focado em fazer o Bahia alcançar o objetivo, que é subir para primeira divisão. Tenho os pés no chão e tentando trabalhar para melhorar a cada dia", afirma Sérgio Soares.

O Bahia volta à campo neste sábado (29), às 21h, diante do Mogi Mirim, no estádio Romildo Ferreira. O Tricolor precisa de um triunfo para afastar a pressão e seguir na briga pelo G-4 da Série B do Brasileirão.



 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade