TV RÁDIO
Buscar

Promessas baianas têm bom aproveitamento em amistosos observados pela CBF

Autor(a): FBF em 28 de Agosto de 2014 20:08

Um grupo de 34 adolescentes baianos pisou no gramado de Pituaçu, nesta quinta-feira (28), com um sonho em comum: defender a Seleção Brasileira Sub-16.
 
A realização desse sonho, para todos eles, ficou mais próxima. Em uma iniciativa da Federação Bahiana de Futebol, em parceria com a CBF, um amistoso entre atletas destaques de diversos clubes de Salvador e do Interior foi realizado no estádio.
 
A partida foi acompanhada de perto pelo observador técnico da entidade nacional, Bruno Maluf da Costa. O profissional tem como função garimpar pelo país garotos e condições de vestir a camisa verde e amarela.


Seleção Bahiana A

 
Os 34 atletas, selecionados no Leônico, ABB, Redenção, Salvador, Serrano, Vitória da Conquista, Astro e Galícia foram divididos em duas equipes, chamadas de "Seleção Bahiana A" e "Seleção Bahiana B". O duelo bastante disputado terminou com triunfo por 3 a 2 da equipe A, que vestiu uniforme predominantemente azul.
 


Seleção Bahiana B

 
BAVI - Após o duelo entre as Seleções Bahianas, Maluf acompanhou o clássico BAVI da categoria, também em Pituaçu. O observador não poupou elogios às equipes de Bahia e Vitória.
 
"Bahia e Vitória hoje possuem dois dos melhores times 98 do Brasil. Sem dúvida nenhuma, temos aqui cerca de seis a sete jogadores de ambas as equipes em condições de defender a Seleção", destacou.
 
No campo, o duelo não fugiu do equilíbrio já esperado entre rubro-negros e tricolores. O clássico terminou empatado em 1 a 1.


BAVI


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade