TV RÁDIO
Buscar

Freddy Adu entra na Justiça e cobra meio milhão de reais ao Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 28 de Agosto de 2014 16:22

O meia atacante norte-americano Freddy Adu ficou apenas sete meses no Bahia, mas ainda quer fazer estragos no Fazendão. O jogador, que atuou apenas 130 minutos com a camisa do Esquadrão (somando todas as vezes em que entrou em campo), foi à Justiça e, no próximo dia 3 de setembro, será realizada uma audiência na 36ª Vara do Trabalho de Salvador, onde a eterna promessa americana cobra do clube mais de R$ 500 mil.


Freddy Adu recebia no Bahia cerca de R$ 100 mil e desembarcou no Fazendão numa troca envolvendo a ida de Kleberson para o Philadelphia Union. O "novo Pelé", como era conhecido, argumenta que o Tricolor, sem interesse na renovação de seu contrato, deixou de pagar o seu salário a partir de outubro.

Portanto, o norte americano cobra do Bahia, agora, uma dívida, que compreende, segundo a sua reclamação, três meses de salários, 13º proporcional e ainda férias proporcionais.

De acordo com o documento a que a ESPN teve acesso, o termo de rescisão de Adu ainda não chegou a ser confeccionado e também não foram efetuados regularmente os recolhimentos referentes a FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

Por fim, Adu pede também que o clube fique responsável por todas as despesas do processo. Segundo o departamento jurídico tricolor, o Bahia já foi notificado e tentará um acordo com o atleta trazido na gestão anterior.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade