TV RÁDIO
Buscar

Após derrota para o Bahia, Abel Braga vê classificação complicada

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 28 de Agosto de 2014 17:05

Ao perder para o Bahia por 2 a 0, pela Copa Sul-Americana, o Internacional acumulou a terceira derrota consecutiva. Depois de cinco vitórias seguidas no Brasileirão, o time gaúcho perdeu para São Paulo, Atlético-MG e, na noite de quarta-feira (27), para o Tricolor baiano.

Diante da situação, o técnico do Colorado, Abel Braga, reconheceu a boa atuação do Bahia e disse que o gol marcado pelo Esquadrão deu uma maior tranquilidade à equipe na partida.

"Vaia não incomoda. São justas e merecidas. Perdemos outro jogo dentro de casa, não jogamos bem. Quer aplauso? É isso. Estamos em time grande. Temos que saber viver e conviver com pressão. Minha equipe colocou três bolas na trave. No segundo tempo começamos com o menino pelo lado, que todo mundo pede, muito rápido. E foi até bem, pela maneira que a equipe jogou. O gol deu uma autoconfiança ao Bahia. Se fechou e ficou esperando. Preferia a Copa do Brasil, mas fomos muito bem eliminados pelo Ceará. Eles têm méritos. Claro que queremos ir adiante. Que complicou muitíssimo, nao tenha dúvida", lamentou o treinador em entrevista ao site carioca Lance!


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade