TV RÁDIO
Buscar

Pela Sulamericana, Vitória encara o Sport tentando esquecer lanterna da Série A

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 28 de Agosto de 2014 08:13

O Vitória vai estar em campo às 22h desta quinta-feira (28), para estrear pela Copa Sulamericana, mas a cabeça dos atletas rubro-negros vai estar voltada para o Campeonato Brasileiro. Lanterna da competição nacional, o Leão encara o Sport, na Ilha do Retiro, mas por conta da péssima situação na Série A, a equipe que entra em campo não vai ter força máxima.
 
O treinador Ney Franco decidiu poupar alguns dos seus atletas, que vão ser preparados para atuar no final de semana, quando o adversário vai ser o Flamengo, pelo Brasileirão. Voltando de lesão, Cáceres, Escudero e Juan nem viajaram para Recife, assim como os zagueiros Kadu e Roger Carvalho, que reclamaram de dores após a derrota diante do Figueirense.
 
Por conta da crise, no entanto, alguns jogadores irão ter a chance de serem resgatados no grupo, já que não vinham tendo chances com Jorginho no comando. Atletas como o zagueiro Luiz Gustavo, o lateral Mansur e os atacantes Marcos Junio e Guillermo Beltrán começam jogando, assim como Richarlyson, que pode voltar a ser titular depois de se desentender com o comandante anterior.
 
A partida deve marcar ainda a estreia do zagueiro Ednei, que passou um mês sendo avaliado na Toca do Leão, e acabou sendo contratado, ao mesmo tempo que Alemão foi afastado da equipe principal.
 
Sport – Diferente do Vitória, o Sport faz boa campanha no Brasleirão, onde ocupa a 8ª colocação. A equipe pernambucana está empolgada com a possibilidade de passar para a fase internacional da Sulamericana, e vai atuar com força máxima na Ilha do Retiro. A grande aposta do adversário é Neto Baiano, atacante que é ídolo no Barradão e é a principal esperança de gols do time comandado por Eduardo Baptista.
 
FICHA TÉCNICA:
Copa Sul-Americana 1º jogo (ida)
Sport x Vitória
Local: Ilha do Retiro, às 22h
Arbitragem: Oscar Maldonado (BOL), auxiliado por: Wilson Arellano (BOL) e Javier Bustillos (BOL)
 
Sport: Magrão; Patric, Oswaldo, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Ananias, Zé Mário e Felipe Azevedo; Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.
 
Vitória: Gatito Fernández; Ayrton, Luiz Gustavo, Ednei e Mansur; José Welison, Richarlyson e Marcinho; Marcos Jr, Willie e Beltrán.  Técnico: Ney Franco 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade