TV RÁDIO
Buscar

Em coletiva, Mancini diz que time do Vitória ainda está indefinido

Autor(a): Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93) em 28 de Julho de 2017 18:50

De volta ao Vitória, o técnico Vagner Mancini concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (28) e disse que o time ainda está indefinido para a partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo (30), às 19h no Mineirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O comandante rubro-negro falou que vai observar primeiramente os jogadores que estão "bem emocionalmente para entrar em campo".

"Em dois dias de treinamento eu mexi bastante na equipe e eu avisei aos atletas para não se atentarem ao fato de estarem num time ou no outro porque eu estaria observando da mesma forma as duas equipes porque é muito importante pela minha percepção saber quem é que tá bem emocionalmente para entrar em campo. Independente de parte tática, independente de parte técnica, nesse momento eu estou muito mais focado na reação do atleta, daquilo que ele pode me dar de retorno, do que repetir escalação ou mudar escalação", disse o comandante.

Mancini adiantou que apenas a zaga está definida e atuará com: Caique Sá, Kanu, Wallace e Juninho. O restante do time, somente momentos antes da partida contra o Cruzeiro.

"Algumas coisas já estão definidas. A parte da linha dos quatro zagueiros já está definida, o goleiro ainda não tá definido, o meio-campo não está definido e o ataque também não está definido. Eu tenho algumas peças que no meu ver, pelo que acompanhei no treinamento funicionam bem com outras e tem algumas que não se encaixam com outras. Então isso eu também tenho que levar em consideração" explicou o treinador.

Foto: Mauricia da Matta / ECVitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade