TV RÁDIO
Buscar

Presidente em exercício publica nota em apoio a elenco do Vitória na briga contra o rebaixamento

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 28 de Julho de 2017 17:28

Apesar das péssimas atuações acumuladas desde o início do Brasileirão, o elenco do Vitória conta com o apoio do presidente em exercício do rubro-negro, Agenor Gordilho, que substitui o licenciado Ivã de Almeida. Através de nota publicada no site oficial do clube, o dirigente reafirmou a confiança nos atletas, que nos próximos meses precisam mudar a atitude dentro de campo para terem chances de manter o Leão na elite do futebol nacional.

Confira a nota publicada por Gordilho:           

O presidente em exercício Agenor Gordilho vem a público, oficialmente, para reforçar, em nome do Esporte Clube Vitória, o total apoio aos atletas rubro-negros, não medindo esforços para que o elenco tenha serenidade e tranquilidade para fazer o seu trabalho dentro de campo. O clube sabe do total profissionalismo dos jogadores, que defendem a camisa rubro-negra com toda dedicação necessária para honrar o Vitória dentro das quatro linhas.

O presidente reforça, ainda, que o elenco permanece unido e que sempre confiou na conduta ética de cada um dos atletas em todas as decisões que dizem respeito ao futebol, sempre em parceria, nunca em imposição. O Esporte Clube Vitória tem orgulho de ter lideranças dentro do vestiário, que sempre prezaram pelo diálogo, priorizando o melhor para o clube, dentro de fora do campo.

Sempre estaremos com os atletas, seja na preleção, na oração ou quando eles precisarem, torcendo para que, juntos, transformemos o Vitória numa instituição cada vez mais consolidada no cenário do futebol nacional.

                                                           


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade