TV RÁDIO
Buscar

Eduardo pede atenção com o Bragantino: "têm bola aérea boa"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Julho de 2016 21:11

Apesar da empolgação e do otimismo após a vitória sobre o Luverdense, o Bahia tem cuidados a tomar com o Bragantino, adversário do próximo sábado (30). Quem afirmou foi o lateral-direito Eduardo, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (28), no Fazendão.
 
"Evitar faltas perto da área. Se eles têm uma bola aérea boa, evitar isso aí. E o contra-ataque deles é muito rápido, então a gente tem que evitar esse jogo de transição para não ficar tomando. Acabar as jogadas. Mesmo que a bola saia, sempre acabar as jogadas. Esse jogo de transição favorece a equipe deles, então a gente tem que manter a posse de bola e fazer o nosso jogo", disse.
 
O jogador, porém, admitiu que o Tricolor adquiriu confiança. "Tem que agradecer a Deus, primeiramente, um bom resultado em casa. Tudo conspirando bem. A confiança volta depois de uma vitória. Para ganhar em Bragança, temos que manter pelo menos o mesmo nível que tivemos em casa. Temos oferecido muito perigo ao adversário, entramos muito na área deles. Se a gente mantiver a mesma intensidade alta, com certeza vamos ter êxito no jogo. É só manter a mesma tranquilidade, o Guto vem passando isso. Desde que cheguei, vejo muito potencial na equipe. Com certeza vamos evoluir a cada jogo".
 
Eduardo ainda revelou que o cruzamento na área é seu ponto forte e, por isso, tem conversado com o artilheiro Hernane para ajustar a posição na bola aérea. "É um dos fundamentos que mais treino. No clube anterior, o Atlético-PR, eu fazia 50, 60 cruzamentos por dia após o treino. É um fundamento que ajuda muito e pode definir uma partida. Na verdade, eu tenho conversado mais com ele (Hernane) do que ele comigo. Todas as bolas dentro da área, ele vai lá e corre, mas meu tipo de batida é um pouco diferente, é sempre do meio para trás. Eu falei para ele: “minha batida vai cair sempre nessa região, então procura se posicionar dessa forma, porque facilita meu passe”. A gente vem treinando bem esse tipo de jogada, vem falando com ele e com outros, principalmente com o Allano, que não é um exímio cabeceador, mas tem boa estatura e pode chegar também nessa bola", encerrou.
 
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade