TV RÁDIO
Buscar

Seleção da Alemanha treinará no Fazendão nas Olimpíadas

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Julho de 2016 18:50

O Fazendão foi o Centro de Treinamentos escolhido pela Seleção da Alemanha para seus treinos em Salvador durante os Jogos Olímpicos. Atuais campeões mundiais, os alemães jogaram na Arena Fonte Nova nos dias 4 de agosto, contra o México, e 7 de agosto, contra a Coréia.
 
A revelação foi feita pelo próprio presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, entrevista ao programa oficial do clube, na Rádio Sociedade. Segundo o dirigente, a Federação da Alemanha escolheu o CT tricolor entre todas as opções disponíveis em Salvador e na Região Metropolitana
 
"Posso confirmar a parceria com a Alemanha. Eles vão utilizar nosso campo principal do Fazendão. Eles tinham Fonte Nova, Praia do Forte e Pituaçu e nos disseram que preferiam treinar no Fazendão", afirmou.
 
O motivo, segundo o mandatário, é q qualidade do local. "Hoje temos um dos CTs mais modernos do país. Temos um importante equipamento de treinamento, um GPS, que só cinco clubes do país possuem e somos um deles".
 
Sant'Ana ainda garantiu que foi procurado por outra Seleção, mas preferiu não revelar o nome pois ainda não houve acerto. "Ainda tem uma outra Seleção que nos procurou e pode utilizar também o Fazendão, ou até fazer um amistoso conosco. Esse amistoso poderia ser com o time profissional, ou o Sub-20".
 
A relação entre Bahia e Alemanha vem desde a Copa do Mundo de 2014. Na época, treinando em Santa Cruz Cabrália, jogadores da Seleção, como o goleiro Neuer gravaram vídeos cantando o hino do clube. Na época, o Esquadrão aproveitou o momento e enviou uniformes do clube aos atletas alemães. 

Foto: Divulgação / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade