TV RÁDIO
Buscar

Presidente nega acerto do Bahia com a Caixa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Julho de 2016 19:24

Apesar da euforia do torcedor com a notícia do acordo entre o Bahia e a Caixa Econômica Federal, o presidente Marcelo Sant'Ana negou a informação. Ao programa oficial do clube, na Rádio Sociedade, o dirigente garantiu que o Tricolor ainda não tem o patrocínio do banco.
 
"O Bahia desde o ano passado, em novembro, conseguiu as Certidões Negativas de Débitos. Desde então a gente vem pleiteando, mas ainda não temos o patrocínio e não fomos convidados para assinar qualquer contrato em Brasília. Continuamos tentando. Não temos, ainda", disse.
 
O mandatário, porém, admitiu que o acerto só depende da própria Caixa e que o clube negou a proposta inicial da empresa. "Só depende da Caixa aceitar a proposta do Bahia. Eles sinalizaram há alguns meses com uma proposta que não atendia as necessidades do Bahia. Fizemos outra proposta".
 
Sobre valores, Sant'Ana preferiu não revelar e pediu que os curiosos aguardem o fechamento do contrato para saber. "A Caixa é uma empresa pública, do Governo Federal. Se acetarmos esse patrocínio, o valor será conhecido por todos, pois sairá no Diário Oficial, como foi com nosso rival Vitória e outros clubes".
 
Por fim, o presidente admitiu que, caso o patrocínio seja confirmado, o valor não será totalmente empregado no futebol. "O Bahia já tem uma folha salarial hoje muito acima do que prevíamos no início do ano. E ainda vamos fazer algumas correções no elenco. Então, se esse dinheiro vier será utilizado também em questões estruturais do clube", encerrou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade