TV RÁDIO
Buscar

Juazeirense quer vencer o São Raimundo-PA e já projeta acesso a Série C

Autor(a): Por: Galáticos Online em 28 de Julho de 2016 08:40

Buscando ficar mais próximo do acesso a Série C do Brasileirão A Juazeirense está focada para jogo contra o São Raimundo-PA, neste domingo, às 16h, no estádio Adauto Moraes, pela partida de ida do mata-mata da segunda fase da Série D do Brasileiro. O Cancão aproveitou os últimos dez dias para intensificar a preparação para o primeiro desafio após a primeira fase da competição nacional. O time se classificou em segundo no Grupo A5, com 11 pontos.

Conforme o atacante Toni Galego, um dos principais nomes do Cancão de Fogo nesta temporada, em Juazeiro só se pensa em vencer.  “É jogo de mata-mata, eliminatório. Estamos bastante focados, temos uma responsabilidade muito grande de fazer o resultado no jogo aqui dentro de casa. Os treinos da semana foram baseados nisso aí. Fazer um resultado bom aqui em Juazeiro para darmos um passo grande rumo à classificação.”
 
Toni aproveita para enfatizar que não vai faltar garra do elenco do Cancão nessas próximas fases da competição nacional. “São jogos que você ganha até na raça. Você tem que se concentrar bem. Tá todo mundo focado, disposto a lutar, se doar. Com isso, a técnica vai sair. A equipe tem que se abraçar mais, dar um ombro ao outro. Não vai faltar raça. Vamos vencer juntos e com certeza a classificação vai vir e vamos subir à Série C.”, enfatizou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade