TV RÁDIO
Buscar

Vitória encerra preparação para duelo com o Sport

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Junho de 2016 18:47

O Vitória concluiu, nesta terça-feira (28), sua preparação para o duelo nordestino contra o Sport. O Rubro-Negro baiano recebe o pernambucano às 19h30 desta quarta (29), no Barradão.
 
Vagner Mancini iniciou a atividade com uma conversa, em seguida um aquecimento, trabalho de bola parada e, por fim, um treino técnico. Os jogadores titulares não participaram da última etapa.
 
Ficaram de fora do treinamento o goleiro Fernando Miguel, com uma lesão na panturrilha, Marinho, com uma fratura no nariz, e Norberto, com um edema muscular. Já Alípio começou a usar a máscara de proteção no nariz e fez um trabalho físico em separado, enquanto Kieza foi liberado para resolver assuntos pessoais.
 
Com relação ao camisa 7, o Departamento Médico irá fazer uma reavaliação da fratura nesta quarta e, a depender do resultado, o atacante será liberado para fazer uma atividade leve. O Leão informou, ainda, que já encomendou uma máscara de proteção para que o atleta possa atuar na partida de domingo (3), contra o Cruzeiro, fora de casa.
 
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade