TV RÁDIO
Buscar

Definidos a tabela e regulamento da Copa 2 de Julho de Futebol

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 28 de Junho de 2016 17:29

Os grupos e a tabela dos jogos das 40 equipes que vão disputar a 9ª Copa 2 de Julho de Futebol Sub 15 no período de 02 a 13 de julho próximo já estão definidos. A competição é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com apoio da Federação Baiana de Desporto de Participação, Federação Baiana de Futebol (FBF) e dos 12 municípios participantes.

A Copa terá a participação de clubes tradicionais e com milhões de torcedores em todo o país como o Flamengo e Vasco (RJ), Palmeiras e Corinthians (SP), Cruzeiro (MG), além de Bahia e Vitória, que vão brigar pelo título da maior competição de futebol desta categoria do Brasil.

O Bahia, campeão do torneio em 2015, faz a partida de estreia contra a Seleção de Inhambupe, no dia 02 de julho, às 15h, no município de Inhambupe, pelo grupo E.
No estádio de Pituaçu, tem rodada dupla: O Corinthians vai enfrentar o Miramar às14h pelo grupo F; e o Vitória estreia contra o Leônico, às 15h30, pelo grupo A. No mesmo dia e horário o Palmeiras pega o ABB, no estádio municipal de Lauro de Freitas, no grupo C; e o Fluminense de Feira recebe o Vasco da Gama, no Joia da Princesa, pelo grupo D. O Flamengo vai estrear no domingo, em Pituaçu, às 15h30, contra o Leônico, (Veja tabela completa no link abaixo)

As partidas serão disputadas em 12 municípios: Salvador; Mata de São João; Feira de Santana; Inhambupe; Rio Real; Aporá; Simões Filho; Madre Deus; Saubara; São Francisco do Conde; Lauro de Freitas e Camaçari.

Inclusão - A competição busca promover a inclusão social, por meio do esporte, com a geração de talentos e do primeiro emprego para muitos garotos, além de proporcionar à população baiana a oportunidade de acompanhar partidas de alto nível técnico.

O Internacional foi o campeão das duas primeiras edições da Copa 2 de Julho, em 2007 e 2008. A Seleção Brasileira participou em três edições e ganhou todas: 2009, 2010 e 2013; o São Paulo levou o título de 2011, o Vitória 2012 e o Bahia em 2015. Mais informações da tabela e regulamento da competição estão disponíveis no blog da Copa 2 de Julho: copa2dejulhodefutebol.blogspot.com.br. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade