TV RÁDIO
Buscar

Vitória conquista Supercopa Sub-17

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 28 de Maio de 2017 17:19

O Vitória venceu o Fortaleza por 1 a 0, neste domingo (28), e conquistou o título da Supercopa Sub-17. O duelo aconteceu no Campo da UFRN, em Natal (RN). O autor do gol do título foi o atacante Deivid.
 
“Esse título veio para consolidar o nosso trabalho e o meu retorno ao clube que tenho paixão e respeito enorme, e que me colocou no cenário nacional como atleta. Hoje, como treinador, na primeira disputa de campeonato, conseguimos um título tão importante, com atletas de enorme valor. Acho importante parabenizar toda a equipe que vem trabalhando com a preocupação de melhorar os meninos nos aspectos físicos e táticos. A base do Vitória é forte e não é por acaso. A Comissão Técnica é muito boa, fechada e comprometida. Temos suporte para fortalecer ainda mais o Vitória na base, com apoio da diretoria e do nosso presidente. Vamos voltar a ser o papa-tudo em títulos e estamos buscando melhorar o perfil de cada jogador, já pensando em preparar eles para o time profissional. Temos um grupo totalmente focado e a garotada está contente pelo feito. Eles são merecedores”, disse o técnico Rodrigo Chagas.
 
Os garotos disputaram sete jogos e venceram todos. O título foi conquistado de forma soberana: melhor ataque (29 gols em sete jogos), melhor defesa (não tomou gol), melhor jogador da competição (zagueiro Carlos) e o artilheiro do campeonato (Deivid, com seis gols).
 
 
Foto: Diego Simonetti/Blog do Major

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade