TV RÁDIO
Buscar

Nos pênaltis, Real Madrid supera Atletico e conquista Champions League 11ª vez

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 28 de Maio de 2016 18:40

Reafirmando o posto de maior clube do futebol mundial, o Real Madrid conquistou neste sábado(28) o principal campeonato entre clubes do planeta, pela 11ª vez. A exemplo do que havia acontecido na temporada 2013-2014, o Galáticos superaram o rival Atletico, desta vez nos pênaltis,  contando com gol do zagueiro Sergio Ramos no tempo normal. Nos primeiros 90 minutos, o gol do Atletico foi de Carrasco.
 
Sergio ramos, que também havia marcado um gol fundamental em 2014, recebeu cruzamento de Kroos ainda no primeiro tempo e, em posição duvidosa, tocou para o fundo do gol, para abrir o placar em favor do Real.
 
Na segunda etapa o Atlético de Madrid teve grande chance de chegar ao empate, após o árbitro da partida marcar pênalti de Pepe em Fernando Torres. Na cobrança do pênalti, no entanto, o francês Griezman exagerou na força e acertou a trave, para alegria de Zidane, que já na sua primeira temporada como treinador conseguiu o que parecia impossível ao conduzir Real ao título após assumir o time em péssima fase.
 
O gol de empate do Atletico veio após muita insistência. Juanfran cruzou para Carrasco, que ganhou a disputa com a defesa do Real para marcar.
 
O jogo foi para a prorrogação, mas o empate por 1 a 1 persistiu, e nas cobranças de pênaltis Juanfran falhou, acertando a trave. Coube a Cristiano Ronaldo, estrela dos Galáticos, cobrar e marcar para decretar o 11º título do Real.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade