TV RÁDIO
Buscar

Bahia tem o melhor ataque das Séries A e B nesta temporada

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 28 de Maio de 2015 13:24

O esquema tático implantado pelo técnico Sérgio Soares, onde tem colocado o Bahia sempre de forma ofensiva em campo, reflete nos números da equipe na temporada. O Tricolor baiano, atualmente, tem o melhor ataque dentre os clubes das Séries A e B em 2015.

Em 31 partidas neste ano, o Bahia já balançou as redes adversárias em 62 oportunidades, o que dá a média de dois gols a cada jogo. Na Série B, em apenas três rodadas disputadas, o Tricolor já marcou oito gols, tendo assim o melhor ataque da competição nacional.

O segundo ataque mais positivo entre os clubes que disputam as principais divisões do Brasileirão é o do Ceará, algoz tricolor na Copa do Nordeste 2015, com 59 gols marcados. Botafogo e Sport, que marcaram 53 e 52 vezes, respectivamente, aparecem logo atrás.

Caso marque mais seis vezes nesta temporada, o Bahia já iguala a quantidade de gols anotados na temporada passada. O artilheiro deste ano no Tricolor é Kieza com 14 tentos marcados e o trio formado pelo centroavante ao lado de Léo Gamalho e Maxi Biancucchi já marcou 31 vezes, ou seja, 50% dos gols da equipe em 2015.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade