TV RÁDIO
Buscar

Diretor do Vitória mostra preocupação com clima de guerra criado pela direção do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 28 de Abril de 2017 19:01

A revolta demonstrada por dirigentes e jogadores do Bahia por conta da derrota no primeiro clássico válido pela semifinal da Copa do Nordeste chamou a atenção do diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira. O cartola rubro-negro destacou o clima que vem sendo criado pelos tricolores visando o confronto decisivo no próximo domingo (30) e avisou que os rivais estão indo além do esperado.

“Estou preocupado com o clima de guerra que estão criando. Estão passando dos limites. Sou a favor da cordialidade entre os dirigentes de Bahia e Vitória, mas quando eu vejo essas manifestações como eu vi principalmente no Esporte Interativo, de ontem pra hoje, eu fico preocupado”, declarou o dirigente em entrevista ao Arena Transamérica.

Sinval lembrou ainda que apesar dói primeiro jogo ter sido no Barradão, os tricolores fizeram tanta pressão que dificultaram os atletas do rubro-negro no retorno aos vestiários.

“Pouco se está falando das ações causadas pelo Bahia. A indelicadeza que esse jovem goleiro Jean teve com o nosso pessoal do marketing. Os jogadores do Vitória, mesmo jogando em casa, sofrendo pressão no intervalo e quase sem conseguir voltar ao vestiário”, pontuou.

O diretor do Leão falou ainda sobre o comportamento dos funcionários da emissora que fechou contrato de transmissão com o Bahia. De acordo com Sinval os representantes do Esporte Interativo torceram, trabalharam pelo Bahia e foram parciais durante o clássico no Barradão 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade