TV RÁDIO
Buscar

Vitória vence o Mogi e iguala playoffs do NBB

Autor(a): Redação Galáticos Online Foto: em 28 de Abril de 2017 21:10

Na noite desta quinta-feira (27), o Vitória venceu o  Mogi das Cruzes por 87 a 83, no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP), no segundo jogo das quartas de final do NBB  2016/2017.
 
Com o resultado, o time comandado por Regis Marrelli empatou a série dos playoffs em 1 a 1 e garantiu o quarto jogo do duelo em Salvador, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras.
 
O jogo foi bem equilibrado e o norte-americano Dawkins decidiu a partida no último quarto. O baixinho fez 13 dos seus 18 pontos durante o quarto derradeiro. Quem também esteve inspirado na noite foi Key. O ala/armador fez seis bolas de três pontos ao longo do jogo e foi o cestinha da equipe com 24 pontos.
 
“O time foi muito bem. Conseguimos marcar bem, perder menos os rebotes e ainda diminuímos a pontuação do Shamell, destaque do Mogi. Dawkins, Key, Kurtz e Hayes estavam inspirados, mas o grupo todo está de parabéns. E sábado tem mais! Vamos comemorar hoje, mas já precisamos focar na próxima partida”, disse o treinador rubro-negro Regis Marrelli.
 
Douglas Kurtz também comentou o triunfo, já pesando na próxima partida. “Hoje, a equipe está de parabéns. Fomos melhores no rebote e na eficiência e soubemos controlar o jogo e o nosso emocional. Agora é focar na partida de sábado, que será mais uma decisão para nosso grupo”, explicou.
 
Antes do reencontro com a torcida, o Vitória enfrenta o Mogi, no interior paulista, neste sábado (29), às 14h, para desempatar a série dos playoffs. 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade