TV RÁDIO
Buscar

Euller comemora primeiro gol em Ba-Vi

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 28 de Abril de 2017 09:03

O clássico desta quinta-feira teve um gosto especial para o lateral-esquerdo Euller. Autor do gol de empate do Vitória contra o Bahia, pela partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste, o jovem falou sobre a emoção após balançar a rede do maior rival. 
 
“Fico muito feliz por ter marcado o primeiro gol em um clássico. Foi muito especial para mim. Essa vitória foi muito importante para nossa equipe e, por mínima que seja a vantagem, ela é sempre válida. Agora vamos descansar e focar tudo no jogo da Arena Fonte Nova, que será outra grande partida”, afirmou.
Apesar de não ter conseguido uma vantagem elástica, os atletas do Leão acreditam na classificação dentro da Arena Fonte Nova. 
 
“Acreditamos muito na conquista desta vaga. Claro que vamos encarar uma equipe que atuará diante do seu torcedor e que buscará o jogo. Mas vamos fazer nosso papel na Arena Fonte Nova e buscar o triunfo também. O pensamento é esse. Vamos dar a vida do início ao fim da partida para garantir nossa vaga na final da Copa do Nordeste”, concluiu.
 
Bahia e Vitória voltam a campo neste domingo (30), às 16h, na Arena Fonte Nova. O Rubro-Negro joga pelo empate para chegar na grande final. 
 
 
Foto: EC Vitória

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade