TV RÁDIO
Buscar

Hernane tranquiliza torcida sobre dores e fala em disputa à parte com Marinho

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Abril de 2016 19:34

A notícia do retorno de Hernane aos treinos com bola, nesta quinta-feira (28), deixou os torcedores do Bahia felizes. Os tricolores temiam a ausência do brocador em mais um BAVI.
 
O atacante, após a atividade, onde treinou entre os titulares, tranquilizou a torcida com relação às dores que sente no pé. "O treino foi bem tranquilo, não foi forte. Eu vi que só foi uma pancada. Fiz exame e vi que não era nada sério. Era coisa de cinco, seis dias. Já conversei com o doutor. Tenho mais dois dias antes do jogo para me preparar e ficar 100% para a partida", disse.
 
O jogador, que não atuou no clássico do primeiro turno, onde o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, se mostrou otimista para estrear em BAVIs e até falou em disputa à parte com o destaque do Leão, o atacante Marinho. "Espero que dê o Brocador. Infelizmente não pude jogar a outra partida. Ele está na vantagem, mas essa vantagem vai ser trocada de lado e vai vim para o lado de cá, e essa preocupação vai para o lado de lá".
 
Já sobre a vantagem do Esquadrão de jogar por dois resultados iguais, Hernane preferiu não levar em conta e até transferiu o favoritismo para o rival. "Creio que o favoritismo está do lado de lá, não esquecendo que temos a vantagem. Mas, o que passou é passado. Agora vai ser uma nova história e uma nova partida. O torcedor do Bahia pode esperar que vamos fazer um resultado positivo", encerrou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade