TV RÁDIO
Buscar

Chegada da Tocha Olímpica em Brasília terá show de Daniela Mercury

Autor(a): Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) | Fotos: Reprodução em 28 de Abril de 2016 15:46

Na próxima terça-feira (3), a Tocha Olímpica do Jogos Rio 2016 chegará ao Brasil para iniciar o revezamento em 83 cidades brasileiras. Para saudar a chegada, a cantora Daniela Mercury fará show em Brasília, a partir das 21h, na Esplanada dos Ministérios. 
 
O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (28), pela própria cantora, através do seu perfil oficial do Instagram. "Terça-feira, dia 3 de maio, a tocha olímpica chegará em Brasília e será recebida com música brasileira. O evento começa durante a tarde e eu encerro com um show eletrizante, para mostrar a energia do nosso povo e a alegria de receber as Olimpíadas", escreveu. 
 
 
O revezamento da Tocha  irá durar 95 dias, culminando com o acendimento da pira no estádio do Maracanã, no dia 5 de agosto de 2016. As 83 cidades já anunciadas incluem as 26 capitais estaduais (além do Distrito Federal) e serão o destino da tocha ao fim de cada dia de revezamento – ou seja, onde ela irá “passar a noite” –, com exceção de quando houver paradas técnicas ou momentos especiais de passagem da tocha.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade