TV RÁDIO
Buscar

Inscrições abertas para seletiva baiana dos Jogos Escolares da Juventude

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 28 de Março de 2017 14:23

Estão abertas as inscrições para a seletiva municipal dos Jogos Escolares da Juventude, nas modalidades coletivas e individuais, para estudantes atletas nas faixas etárias de 12 a 14, e de 15 a 17 anos. Alunos interessados no torneio classificatório devem ser inscritos gratuitamente pelos representantes das instituições de ensino onde estudam até o dia 24 de abril, pessoalmente, na sede da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), no bairro do Imbuí, em Salvador.

A seletiva é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Os participantes precisam apresentar documento de identificação com foto, comprovante de matricula e atestado médico. Os jogos ocorrem entre 6 de maio e 9 de julho (etapa de 12 a 14 anos) e de 6 de maio a 2 de setembro (etapa de 15 a 17 anos).

A ficha de inscrição e o regulamento podem ser baixados no blog dos jogos, localizado no site da Sudesb. Serão 14 modalidades em disputa: basquete, vôlei, futsal, handebol, xadrez, natação, atletismo, vôlei de praia, judô, luta olímpica, tênis de mesa, ginástica rítmica, badminton e ciclismo. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade