TV RÁDIO
Buscar

Acusado de violência doméstica, lateral do Bahia tem convocação contestada pela ONU

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Março de 2017 07:09

Convocado pela seleção colombiana para a disputa de duas partidas das eliminatórias da Copa do Mundo, o lateral esquerdo do Bahia, Armero, teve o seu chamado questionado pela ONU Mulheres em virtude de uma acusação de violência doméstica.
 
“ Queremos manifestar (…) nossa imensa inquietação em relação a polêmica desatada no país pela convocação do jogador Pablo Armero para jogar na selação da Comômbia, dado os antecedentes de violência contra a esposa do jogador”, lamentou a entidade em comunicado divulgado.
 
O lateral foi preso pelo Departamento de Polícia de Miami em um hotel da cidade, após queixas de hóspedes, por problemas envolvendo o jogador a esposa e deixou a prisão após o pagamento de fiança.
 
A companheira do atleta confirmou que o jogador tentou ter relações sexuais com ela, após uma noite de bebedeira, o que gerou revolta do jogador que chegou a cortar o cabelo da esposa.
 
Armero participou do triunfo contra a seleção boliviana, por 1 a 0, em jogo realizado na última quinta-feira e está entre os jogadores que vão participar do duelo entre os colombianos e os equatorianos, em Quito.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade