TV RÁDIO
Buscar

Pittoni sobre ex-técnico do Bahia: "nunca me colocou nessa posição"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 28 de Março de 2015 12:03

O volante Wilson Pittoni, que é dúvida para o duelo desta tarde de sábado (28), diante do Campinense, na Arena Fonte Nova, às 16h, tem sido um dos destaques do Bahia nesta temporada. Em entrevista coletiva, o paraguaio explicou os motivos que o levaram a ter um melhor desempenho em campo neste ano.

"No ano passado a gente não começou bem. Recebemos muitas críticas. Quando cheguei falei para o Marquinhos (ex-técnico do Bahia) que queria atuar mais de volante, um pouco mais recuado, e ele nunca me colocou nessa posição. Pela minha vontade de querer jogar sempre fazia meu melhor onde ele me colocava", disse o jogador.

Pittoni ainda destacou a conversa que teve com Sérgio Soares, que o colocou para fazer a função que gosta. "Agora graças a deus falei com o Sérgio onde gostava de jogar. Ele me entendeu bem. A gente está indo bem. O time está indo bem, mas ainda falta muito pela frente", completou.

Com dores na coxa, o volante do Bahia não está confirmado na partida diante do time paraibano. Caso não possa atuar, Pittoni será substituído por Bruno Paulista.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade