TV RÁDIO
Buscar

É decisão: Bahia encara Campinense em busca de vaga às semifinais do Nordestão

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 28 de Março de 2015 08:00

O Bahia tem a sua primeira decisão em 2015 na tarde deste sábado (27), às 16h, na Arena Fonte Nova, diante do Campinense. O Tricolor encara o time paraibano na partida de volta pelas quartas de finais da Copa do Nordeste e precisa de um triunfo simples para avançar na competição regional.


Para este confronto, o técnico Sérgio Soares não vai contar com o lateral-direito Tony. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador vai ser substituído pelo volante Yuri, que vai ser improvisado na posição. Com um problema muscular, o volante Pittoni passou a ser dúvida para a partida e Bruno Paulista pode ser titular no jogo.

Já no lado do time paraibano, o treinador Francisco Diá também terá de fazer alterações na equipe em relação ao último jogo com o tricolor baiano. O atacante Alvinho, que fraturou a perna na partida da última quarta-feira, será substituído por Reginaldo Júnior no comando de ataque. O zagueiro e capitao Gabriel, lesionado, também está fora do confronto e será substituído por Pedrão.

O árbitro Marcelo de Lima Henrique será o responsável por comandar a partida. Clovis Amaral da Silva - PE (ASP-FIFA) e Ailton Farias da Silva - SE (CBF-1) seão os auxiliares.

Ficha Técnica:
Copa do Nordeste - Quartas de final (2º jogo)
Bahia x Campinense

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 28/03/2015, às 16h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique - PE (ESP-1)
Auxiliares: Clovis Amaral da Silva - PE (ASP-FIFA) e Ailton Farias da Silva - SE (CBF-1)

Bahia: Douglas Pires; Yuri, Thales, Titi e Patric; Wilson Pittoni (Bruno Paulista), Tiago Real, Souza e Maxi Biancucchi; Léo Gamalho e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

Campinense: Gledson, Leyrielton, Jairo, Pedrão, Jerfferson, Negretti, Neto, Leandro Santos, Luiz Fernando, Felipe Alves e Reginaldo Júnior. Técnico: Francisco Diá.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade