TV RÁDIO
Buscar

Anderson Silva deve admitir que se dopou, diz site

Autor(a): Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) em 28 de Fevereiro de 2015 22:15

Diante da grande expectativa de que seja, enfim, marcada a data do julgamento de Anderson Silva junto a Comissao Atlética do Estado de Nevada no caso de doping revelado após o UFC 183, já começam a aparecer os primeiros sinais do que podemos ver na defesa do ex-campeão do UFC para tentar limpar sua imagem depois do flagra em dois exames antidoping surpresa.
 
Segundo o Blog Na Grade do MMA, Spider vai admitir que fez o uso de substâncias proibidas, mas vai tentar convencer a Comissão de que não teve a intenção de trapacear dentro do octógono, e, sim, para se recuperar de sua lesão.

A ideia seria justificar que o uso do anabolizante drostanolona foi feito em pouca quantidade, o suficiente para se recuperar da fratura sofrida na perna esquerda, e não para melhorar sua performance contra Nick Diaz na luta principal do UFC 183, vencida por "Spider" na decisão unânime dos juízes após cinco rounds. Tal substância é capaz de agilizar o processo de recuperação da musculatura do corpo. As informações são do Correio do Povo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade