TV RÁDIO
Buscar

Volante do Vitória revela expectativa de jogar o primeiro BAVI da carreira

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 28 de Fevereiro de 2015 19:10

Um dos poucos jogadores que vem sendo aplaudidos pela torcida do Vitória, o volante Amaral não vê a hora de entrar em campo às 16h deste domingo, quando o Leão terá o maior rival pela frente em 2015, em jogo que vai ser disputado no Barradão, válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano.
 
Titular absoluto no meio campo da equipe treinada por Ricardo Drubscky, Amaral disse estar ansioso para enfrentar o Bahia, e avisou que o time vai em buscar do triunfo jogando diante da torcida rubro-negra.
 
“Minha expectativa para esse clássico contra o Bahia é muito grande. Sempre escutei falar do BaVi e sua rivalidade. Agora vou ter a chance de disputá-lo e estou ansioso, ainda mais sendo no Barradão. Espero fazer um grande trabalho para garantir os três pontos para nossa equipe”, disse o volante.
 
Amaral fez questão de destacar a importância de um triunfo para o torcedor, que anda desconfiado desde o rebaixamento para a Série B, vaiando a equipe nos jogos em Salvador.
 
“Uma vitória em um clássico anima qualquer grupo. Vamos buscar esse triunfo, até porque sabemos da nossa necessidade de fazer uma grande apresentação diante do nosso torcedor, que está esperando por isso. Precisamos melhorar e teremos uma ótima oportunidade para provar nossa evolução neste domingo”, pediu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade