TV RÁDIO
Buscar

Com atleta da CDI e do Vitória em ação, UFC tem disputa de título feminino

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 28 de Fevereiro de 2015 10:34

Torcedor declarado do Vitória, o peso-leve Walmir Bidu entra no octógono como atleta rubro negro, patrocinado pela CDI Segurança Privada, pela primeira vez na noite deste sábado (28), após levar a bandeira do Leão na outra oportunidade em que competiu pela maior organização de MMA do mundo. No UFC 184, Bidu tenta sua primeira vitória, após ser derrotado por James Vick, em julho de 2014.
 
Nascido e criado na comunidade de Pedreiras, em Salvador, o baiano está confiante em um triunfo diante do americano James Krause, na terceira luta do evento em Los Angeles, que terá como combate principal a disputa de título na categoria feminina, entre a até então imbatível Ronda Rousey e Cat Zingano.

“Do meu último combate para cá eu tenho evoluído bastante, me tornei mais profissional, com acompanhamento médico mais rigoroso, nutricionista, dormindo bem e me alimentando nas horas certas. Tenho certeza que estou preparado e vou dar meu melhor dentro do octógono para mostrar que vim para ficar”, disse Bidu.
 
O UFC 184 tem início previsto para 21h, com Walmir confiante em surpreender o adversário, que, para ele, tem experiência no esporte mas é possível de ser batido.
 
“Ele é um cara muito rápido, sei que tem a maioria das suas vitórias por finalização, mas tem qualidade em todas as áreas do MMA, é experiente no esporte. Eu estou me sentindo muito bem fisicamente e vou tentar manter a luta em pé, na especialidade da casa que é o boxe. Se ele quiser trocar comigo vai ter problemas e tenho algumas cartas na manga para surpreende-lo”, declarou o rubro-negro.

Confira o card completo do evento:

UFC 184
28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA), às 21h

CARD PRINCIPAL
Peso-galo: Ronda Rousey x Cat Zingano
Peso-galo: Holly Holm x Raquel Pennington
Peso-meio-médio: Josh Koscheck x Jake Ellenberger
Peso-médio: Alan Jouban x Richard Walsh
Peso-leve: Tony Ferguson x Gleison Tibau

CARD PRELIMINAR
Peso-médio: Mark Muñoz x Roan Jucão
Peso-galo: Kid Yamamoto x Roman Salazar
Peso-meio-médio: Dhiego Lima x Tim Means
Peso-pesado: Derrick Lewis x Ruan Potts
Peso-leve: James Krause x Walmir Lázaro "Bidu"
Peso-pena: Masio Fullen x Alexander Torres
Peso-leve: Jake Lindsey x Joseph Duffy


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade