TV RÁDIO
Buscar

Willians Santana fala em ansiedade antes da estreia: "frio na barriga"

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 28 de Janeiro de 2015 21:22

No próximo domingo (1º), o Bahia fará sua estreia no Baianão 2015 diante do Vitória da Conquista. A quatro dias de entrar em campo, os jogadores do clube não escondem a ansiedade.
 
Nesta quarta-feira (28), Willians Santana revelou que conta as horas para a partida. "O momento que os jogadores esperam, que é a estreia, bate ansiedade, frio na barriga. Todo mundo quer participar. Esperamos começar com o pé direito", disse.
 
O meia-atacante, porém, se mostrou apreensivo, mas com o gramado do Lomanto Júnior, casa do Bode. "Aqui temos um excelente gramado. Se Conquista fosse desse mesmo jeito, infelizmente não é. Todos já jogaram em campo que não tem a qualidade desse aqui, faz parte".
 
O jogador, revelado no Vitória, também comentou sobre o reencontro que terá com o goleiro Viáfara, hoje no Alviverde. Ambos trabalharam juntos no Leão em 2008.
 
"Tive oportunidade de trabalhar com Viáfara em 2008, um grande amigo que fiz no futebol. Se puder fazer gol, vai ser uma honra. Grande amigo, vou dar um grande abraço, mas quando o juiz apitar é cada um por si", encerrou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade