TV RÁDIO
Buscar

René não garante Jobson no Botafogo e diz que clube não é clínica de recuperação

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 27 de Dezembro de 2014 20:12

O polêmico atacante Jobson, que acumula passagem pelo Bahia, está com o futuro indefinido para 2015. O novo técnico do Botafogo, René Simões, que já trabalhou na dupla BAVI, vai esperar o início dos treinos no time carioca para decidir o destino do jogador.

Em entrevista, René confessa que não tem qualquer pensamento definido sobre o aproveitamento de Jobson na próxima temporada. "Ele terá que provar que mudou seu comportamento e que está disposto a trabalhar em grupo. Se não mudou, não vai servir para nada. O Botafogo não pode perder tempo porque precisa se recuperar. E não pode funcionar como clínica de reabilitação para quem quer que seja. O jogador que vestir nossa camisa terá de ter sede e fome para que o Botafogo volte à Primeira Divisão. Ou quer ou não quer. Se não quiser, está fora", cravou o treinador.

Jobson retornou ao Botafogo da Arábia Saudita, depois de um período de empréstimo e acabou não sendo muito útil ao time. Além disso, o atacante se envolveu em polêmicas com o técnico Vagner Mancini e deixou de cumprir alguns compromissos, causando irritação nos dirigentes do clube carioca.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade